Menu
Celebridades

Após vencer prêmio, Lucas Lima se declara para Sandy: ‘Ex-esposa linda’

No fim de setembro, após 24 anos de relacionamento e 15 de casados, Sandy e Lucas Lima anunciaram o término

Redação Jornal de Brasília

18/10/2023 15h55

Foto: Reprodução

Folhapress
São Paulo – SP

O cantor e músico Lucas Lima foi eleito o melhor ator revelação no Prêmio Bibi Ferreira por sua atuação em “Once – O Musical”. E em agradecimento ao troféu, ele agradeceu à sua “ex-esposa linda” Sandy.

“Para minha família Lima que pela primeira vez em 30 anos topou parar nossa banda para dar esses quatro meses de presente pra mim. Para minha ex-esposa linda que no caso ainda era esposa e que tinha que juntar os cacos quando eu chegava dos ensaios querendo desistir porque eu não iria dar conta. Tu me garantiu que eu daria conta muito antes de parecer que eu iria dar”, escreveu em publicação nas redes sociais.

No fim de setembro, após 24 anos de relacionamento e 15 de casados, Sandy e Lucas Lima anunciaram o término em comunicado conjunto nas redes sociais.

“Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos”, escreveram os dois.

A cantora e o músico garantiram que o término não envolveu brigas e que manterão amizade: “Não teve briga, mágoa, trauma (…) vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita”.

A cantora fez uma emocionante apresentação da turnê de “Nós, Voz, Eles”, seu terceiro álbum de estúdio, em Lisboa, Portugal. O que não passou despercebido foi a presença de Lucas Lima, seu ex-marido, que a acompanhou no palco. Esta foi a primeira vez que o ex-casal se reuniu em turnê desde o anúncio do término de seu relacionamento.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado