Menu
Celebridades

Após ser atacado por campanha do dia dos pais, Thammy Miranda se pronuncia

O ator disse que a campanha se trata de “representatividade”, e que precisa ser respeitado, assim como o nicho que de pais que ele representa

Milena Carvalho

30/07/2020 12h25

Após críticas por participar de uma campanha do dia dos pais, Thammy Miranda usou suas redes sociais para se pronunciar. No vídeo compartilhado, o filho da Gretchen falou que a propaganda fala sobre diversidade e que deveria ser respeitado.

“Eu não fui contratado sozinho para fazer a campanha de Dia dos Pais, vários outros influencers foram contratados. E se eu não te represento, ok. Existem outros que te representam”, afirmou.

O ator disse que a campanha se trata de “representatividade”, e que precisa ser respeitado, assim como o nicho que de pais que ele representa. “Falta respeito e liberdade na sociedade”. Thammy disse que não leu nenhum comentário negativo sobre ele, mas que está ciente de tudo que está ocorrendo em relação a campanha da Natura. “Vocês estão ofendendo não só a mim, mas todos os pais que se indentificam comigo”.

Para finalizar, declarou que ele é o pai que ele gostaria de ter. “Eu só sou um pai que todos deveriam ser. Pelo menos é o pai que eu tive e que eu gostaria que todos os filhos tivessem, que é atencioso, carinhoso e preocupado. Ser um pai presente faz toda a diferença”, comentou.

Confira o vídeo:

https://www.instagram.com/p/CDPZUbgJJ2B/

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado