Menu
Celebridades

Após reatar relacionamento com Dado, Wanessa Camargo tenta se tornar vegana

A cantora tenta se adequar ao estilo adotado pelo amado e está firme no propósito de deixar a carne e seus derivados para trás

Redação Jornal de Brasília

20/07/2022 8h25

A cantora tenta se adequar ao estilo adotado pelo amado e está firme no propósito de deixar a carne e seus derivados para trás

Foto: Reprodução

Dado Dolabella, 42, vegano há alguns anos, o ator é radical com a nova vida que abraçou. Agora, Wanessa tenta se adequar ao estilo adotado pelo amado e está firme no propósito de deixar a carne e seus derivados para trás, por amor. 

Há quatro anos, a cantora já tinha mudado muita coisa em sua alimentação. Durante uma entrevista ao canal de Gabriela Pugliesi, ela foi questionada sobre o que comia e o que fazia para manter o corpo em dia.

Na ocasião, Wanessa disse que não gostava de academia e explicou sobre as mudanças que estava fazendo no dia a dia, como substituições por alimentos orgânicos e a ingestão de suco verde diariamente. Mas confessou sua paixão por fast-food.

“Estou tentando virar vegetariana, tirando a carne, e hoje minha alimentação é prioritariamente orgânica. Porque para mim a alimentação tem a ver com a saúde. Eu acredito muito naquilo que diz que a gente é o que a gente come. Fiz mudanças visando a saúde e o emagrecimento foi consequência”, contou.

Ela teve o acompanhamento de uma nutricionista para a transição. “Eu criei a lei da compensação com acompanhamento da minha nutri, onde desenvolvi uma consciência saudável, mas também não tenho restrições. Eu como bem, mas também me permito comer um fast-food, uma pizza ou até mesmo um congelado de vez em quando”, explicou Wanessa.

Depois de ser mãe pela segunda vez, a cantora também atribuiu mudanças na rotina pela responsabilidade que têm sobre a alimentação dos filhos. “Eu fiquei mais antenada por causa das crianças, quero que eles aprendam a comer melhor. Comecei a comer mais frutas, evitar processados, troquei açúcar por melaço de cana”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado