fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

Antônio Fagundes revela vício que afeitou sua concentração: “Fiquei uma semana sem dormir”

O ator Antônio Fagundes, de 71 anos, participou na noite da última segunda-feira (06), do programa ”Papo de Segunda”, do canal GNT

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

O ator Antônio Fagundes, de 71 anos, participou na noite da última segunda-feira (06), do programa ”Papo de Segunda”, do canal GNT, e revelou que seu vício em videogame está afetando sua concentração.

“Eu fiquei uma semana sem dormir só jogando esse negócio. É uma loucura, uma coisa realmente fantástica. Mas, o que mais me preocupou foi a volta à realidade. Eu não conseguia me concentrar mais”, disse.

E continuou: “Eu passei um tempão até conseguir pegar um livro e me concentrar nele. Eu perdi o foco da leitura. Sabe aquele foco que a leitura exige de uma certa forma? Eu o perdi no joguinho.”

Fagundes ainda contou que decidiu jogar videogame para entender a fascinação dos filhos pelo hobby : “O problema é que esse joguinho mexe com o seu cérebro fisicamente. É muito gostoso jogar, mas ele [o videogame] não usa muito bem o seu cérebro para coisas boas”, concluiu o veterano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade