fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

Antonia Fontenelle critica Xuxa por apoiar Felipe Neto: “esperar o que de uma pessoa que foi enxotada da Globo?”

Fontenelle continou seus ataques contra Felipe Neto em suas redes sociais

Milena Carvalho

Publicado

em

PUBLICIDADE

Nesta semana Felipe Neto foi alvo de fake news sobre pedofilia e recebeu o apoio de várias celebridades, depois de provar sua inocência, inclusive de Xuxa Meneghel.

Nesta quinta-feira, 30, Xuxa se manifestou a favor do YouTuber e foi duramente criticada por Antonia Fontenelle. O comentário virou polêmica e Fontenelle está nos assuntos mais comentados desta sexta-feira, 31.

”Tia Xuxa, eu custei acredita que tipo de pessoa você é. Não é a toa que desde sempre eu gostei mais da Mara Maravilha. Você apoiar um cara que faz o que faz é de uma imoralidade sem fim. Esperar o que de uma pessoa que foi enxotada da Globo, falou mal dela e, agora, faz maratona em seus programas falidos na tentativa de voltar para lá. O nome disso é falta de dignidade. Você acaba de perder meu respeito, como mulher e como profissional”, escreveu a viúva do diretor Marcos Paulo.

Fontenelle continou seus ataques contra Felipe Neto em suas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entenda os ataques

Na segunda-feira, 27, os apoiadores do presidente usaram a hashtag #TodosContraFelipeNeto para repudiar os vídeos do YouTuber, que também é contra o governo Bolsonaro.

 

“Nota de repúdio: Nós brasileiros de bem, repudiamos os vídeos e livros do Felipe Neto, e não permitiremos que ele entre em nossas casas para destruir e manipular nossas crianças e adolescentes”, escreveu uma internauta.

A hashtag usada contra Felipe teve 3.5 milhões de interações em 48 horas depois de circular nas redes sociais um falso Tweet de Felipe Neto que fazia apologia à violência sexual . Por meio do projeto de verificação de notícias, usuários do Facebook solicitaram que esse material fosse analisado. A conclusão é que o material publicado seria uma montagem.

Reprodução Redes Sociais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Felipe Neto disse que está sofrendo um “complô” para acabarem com sua imagem.




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade