Menu
Celebridades

Anitta recebe apoio ao afirmar ser chatageada por Léo Dias

A cantora revelou não ter mais medo do que Léo Dias pode falar dela

Milena Carvalho

25/05/2020 9h58

Atualizada 27/05/2020 12h28

Neste domingo, 24, Anitta resolveu abrir a boca e não ter mais medo do jornalista Léo Dias. A cantora afirma estar sendo chantageada desde que desmentiu uma fofoca que Léo publicou sobre a mãe dela. “Tinha medo dele acabar com a minha carreira”, desabafou Anitta no Instagram. 

“Por muitos anos eu tive medo de não ser fonte dele e acabar com a minha carreira. A minha cabeça era outra. Eu achava que se eu não fosse fonte não só da minha vida, mas coisas que eu soubesse sobre outras pessoas, ele acabaria com a minha vida. Hoje, com 27 anos, eu não tenho mais medo. Estou falando isso por que ele tem vazado áudios dessa época. Eu não quero entrar nessa energia que eu entrava antes”, disse Anitta, ao confirmar que repassava fofoca sobre outras celebridades.

A funkeira recebeu apoio de famosas nesta manhã, devido a relação abusiva da qual se libertou. Confira alguns apoios de famosos:

Em um dos prints vazados na web, o que dá a entender é que Anitta foi uma das responsáveis por dizer a Leo Dias que Preta Gil teria chamado Marília Mendonça de gorda e que teria sido aconselhada a não subir no palco com Claudia Leitte para não ser queimada com a Ivete.

“Duas coisas me chamaram atenção nesse áudio. Uma que eu disse a ela pra não participar do DVD da Claudia para a Ivete não ficar chateada. Isso é mentira. Agora outra história que me deixou muito chateada é que nesse suposto grupo de whatsapp que nunca existiu, comigo, Pabllo Vittar e Gominho, eu estava falando mal da Marília Mendonça. Que eu disse que ela era gorda. Oi? Pra mim isso é a coisa mais absurda de todas. Eu nunca falei mal da Marília em lugar nenhum para nenhuma pessoa do mundo por que eu não tenho motivos para falar mal de uma mulher que eu admiro. Chamar a Marília de gorda, um nunca chamei em lugar nenhum, dois, chamar alguém de gordo não é ofensa. Pode me chamar de gorda por que eu sou gorda. O que eu enxergo na Marília está no caráter e no talento dela, seja magra ou gorda. Todo mundo sabe o quanto eu luto há anos, não estou falando de agora. O empoderamento feminino é uma coisa que luto há anos. Como eu Preta vou chamar alguém pejorativamente de gorda? É uma história tão sem propósito que me deixou muito irritada”, disse Preta Gil, em um vídeo de 13 minutos publicado em suas redes sociais.

Anitta descreveu a sua relação com Leo Dias como conturbada. O jornalista escreveu uma biografia sobre ela. De acordo com a cantora, a contribuição para o livro sair foi por medo das notas que sairiam sobre ela. “Sempre tive medo do que poderia acontecer se eu não fosse fonte para esse jornalista”.

“Eu prefiro viver com a turbulência de ter áudios, prints, vazados por você, Leo Dias, do que viver com esse medo constante de uma chantagem. Eu tenho minha família comigo que vai me amar para sempre, me apoiar, me ajudar a crescer e corrigir qualquer coisa que possa ter feito sei lá em que ano. Eu vou continuar aqui, trabalhando e sendo a pessoa que sou, e quem quiser acreditar em mim, no meu caráter, em quem sou, vai estar comigo. Quem não quiser, infelizmente, faz parte da vida”

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado