Menu
Celebridades

Anitta é hospitalizada ao chegar ao Brasil 

No hospital, a cantora recebeu o namorado, Murda Beatz, e a amiga, Gessica Kayane; o motivo da hospitalização não foi divulgado

Redação Jornal de Brasília

19/07/2022 8h38

No hospital, a cantora recebeu o namorado, Murda Beatz, e a amiga, Gessica Kayane; o motivo da hospitalização não foi divulgado

Foto: Reprodução

Anitta, de 29 anos, foi hospitalizada nesta última segunda-feira (18), em São Paulo. A cantora apareceu nas redes sociais da influenciadora Gkay, deitada ao lado da amiga e do namorado, o produtor canadense Murda Beatz, em uma cama de hospital.

O motivo da hospitalização da cantora que, mais cedo, chegou do Brasil após realizar uma turnê pela Europa, não foi divulgado.

“Daddy and daughter [papai e filha] apoiando a mami no hospital”, brincou Gkay ao publicar a imagem em seu Twitter.

Em sua última publicação no Instagram, Anitta compartilhou um vídeo com momentos da turnê europeia e falou sobre a dificuldade de realizar tantos shows em tão pouco tempo.

“Juro por Deus que pensei que não conseguiria. Mas eu fiz. 30 dias, 20 países, 14 shows, 2 videoclipes, entrevistas, desfiles de moda. Meu anjo da guarda estava cuidando de mim. Eu nunca vou repetir isso de novo (só se eu tiver 2 dias de folga entre cada show), mas eu definitivamente nunca vou esquecer”, escreveu a cantora.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado