Menu
Celebridades

Anitta assume relacionamento em live de Camila Coutinho

Em conversa com a influenciadora digital, cantora revelou o romance e disse que amanheceu triste por conta do cancelamento de sua festa de 27 anos

Redação Jornal de Brasília

27/03/2020 10h38

Anitta guardou bem seu segredo, mas nesta quinta-feira (26), assumiu seu novo relacionamento. A cantora não citou nomes, mas disse que fez viagem romântica pelas Ilhas Maldivas e que estão juntos nesta quarentena em Angra dos Reis. 

“Não estou em casa, só minha mãe. Vim para casa do meu namorado em Angra. Ele também mora com os pais, que são mais velhos e estão sozinhos em casa. A gente veio para cá já faz uns 15 dias. Assim que chegamos de viagem fizemos o exame. Deu negativo (para coronavírus).”

“Na primeira semana, até fiquei OK porque tem tempo que não tenho rotina na minha vida, sentia muita falta disso. Estava precisando ficar mais na minha casa, com minha família… Só tinha de trabalho agora o Coachella. Aí cancelaram o festival e eu cancelei meu aniversário”, detalhou a cantora durante a transmissão online.

Anitta também comentou com Camila que amanheceu “para baixo” por não conseguir fazer sua festa de 27 anos, já que o momento é de isolamento social para a não propagação do novo coronavírus.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado