Menu
Celebridades

Algemado, Leo Lins se vitimiza após ser demitido por piada com criança com hidrocefalia

O humorista postou uma foto em que está amordaçado e algemado em suas redes sociais e reclamou de supostos episódios de “censura”

Redação Jornal de Brasília

05/07/2022 10h15

O humorista postou uma foto em que está amordaçado e algemado em suas redes sociais e reclamou de supostos episódios de "censura”

Foto: Reprodução

Após ser demitido do SBT por fazer piada sobre o Teleton e uma criança com hidrocefalia, Leo Lins, de 39 anos, insinuou que sofreu cancelamento. Ele publicou uma foto em que está amordaçado e algemado em seu Instagram, que já havia utilizado outras vezes para reclamar de supostos episódios de “censura”. Ele também revelou ameaças à sua integridade. As informações são do ‘Na Telinha’.

Lins falou sobre a maratona televisiva durante um espetáculo de stand-up, dizendo que assistiu a um vídeo de uma criança no interior do Ceará com hidrocefalia. Na sequência, ele afirmou que a família usaria a cabeça do menino como fonte de água, partindo do princípio que, por estar no Nordeste, a região não teria acesso à água potável.

O humorista também compartilhou um vídeo no Feed em que faz uma analogia com uma agulha. Sem mencionar a piada no show, a demissão ou sequer as críticas, Lins segura uma agulha e explica que o objeto, assim como o humor, serve para estourar bolhas e tornar as pessoas mais resistentes. A comparação não agradou o público, que tornou a criticá-lo. Internautas chegaram a chamá-lo de “infeliz”.  

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado