Menu
Entretenimento

Ceilândia recebe a ação social “Lugar ao Sol – Chorão Day”

A ação social, criada em homenagem ao Chorão, reunirá profissionais de diferentes áreas para promover atividades direcionadas à prevenção ao uso de drogas

Aline Rocha

19/07/2019 12h10

Aline Rocha
[email protected]

A ação social “Lugar ao Sol – Chorão Day”, criada pela banda Charlie Brown Jr. em homenagem ao falecido vocalista da banda, Chorão, vai reunir profissionais de diferentes áreas para promover atividades de lazer, esportiva e atendimentos à população direcionados à prevenção ao uso de drogas. O projeto é parte da turnê “Tamo aí na Atividade”, do próprio grupo, que atualmente é liderado pelo filho de Chorão, Alexandre Abrahão. O cantor Di Ferrero, como divulgado pelo Jornal de Brasília, também estará presente no evento.

O evento tem como objetivo diminuir a distância entre os membros da comunidade e, para isso, foram elaborados atividades conjuntas, como rodas de conversas e palestras, inclusive um show da banda Charlie Brown Jr., com a nova formação. As palestras serão focadas na experiência de vida dos palestrantes em relação ao uso de drogas.

O evento contará também com parceria do projeto IESB em Ação – Programa de Responsabilidade Social da Instituição, onde professores e alunos realizarão agendamentos de atendimentos à comunidade nas áreas de Direito, Nutrição, Psicologia, Pedagogia e Serviço Social. Haverá ainda roda de conversa sobre prevenção ao uso de drogas.

Lugar ao Sol – Chorão Day
Data: 20 de julho
Horário: 9h às 16h
Local: Centro Olímpico Parque da Vaquejada, situado na QNP 21 – Setor P Norte – Ceilândia/DF

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado