Menu
Entretenimento

Casa de festas infantis busca alegrar tanto crianças quanto adultos

Lucas Neiva

13/06/2019 16h51

Atualizada 14/06/2019 12h03

Da redação
[email protected]

Localizada no Setor de Indústria Gráfica, a nova casa de festas Galpão Kids não se limita ao entretenimento infantil. Sua fundadora, a empresária potiguar Nina Lourenço, percebeu que nas outras casas de festa as crianças eram sempre entretidas, mas os pais deixados de lado. Em seu novo empreendimento, os pais também poderão se divertir.

O Galpão Kids conta com um espaço de 600 metros quadrados divididos em dois pavimentos, com capacidade de 150 pessoas e adaptações para deficientes. No térreo, dividido em diversos ambientes, ficam as atrações infantis. Já no mezanino, os adultos convidados contarão com mesa de sinuca, simulador de futebol, uma mini boate e diversas opções de drinks e cervejas especiais.

O ambiente não é a única novidade da casa de festas. As opções gastronômicas também não deixam nada a desejar, contando com chefs experientes para preparar artesanalmente os doces e salgados e parceria com a premiada sorveteria Stonia Ice Creamland. “A cada evento nós temos uma preocupação imensa com a qualidade que vamos entregar, desde a gastronomia, decoração, atenção dos monitores e o atendimento”, afirma Nina Lourenço.

O Galpão Kids funciona das 9 às 17h, localizado no SIG Quadra 06, lote 1245.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado