Menu
Entretenimento

Cafe de La Musique Brasília anuncia Réveillon com Zé Neto & Cristiano

Pré-venda começa nesta terça-feira (28) e será realizada de forma exclusivamente online pelo www.sympla.com.br. A casa vai seguir uma série de normas entre elas a comprovação da 2ª dose/ dose única, ou apresentação de exame PCR negativo

Redação Jornal de Brasília

28/09/2021 14h16

Cafe de La Musique Brasília anuncia Réveillon com Zé Neto & Cristiano

Cafe de La Musique Brasília. Foto: Divulgação

Um dos principais points da gastronomia e entretenimento da capital, o Cafe de La Musique lança, nesta terça-feira (28), a pré-venda dos ingressos para a segunda edição do Réveillon Limited, que já conta com duas grandes atrações confirmadas: a dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano, e o duo de DJs Chemical Surf. A venda será feita de forma online pelo www.sympla.com.br ou diretamente pela bilheteria da casa, com horário a ser agendado pelo whatsapp (61) 99803-1867. Os ingressos da pré-venda custam R$ 700 por pessoa.

Para a festa da virada, a casa aposta em um serviço totalmente premium, com deck para lanchas, 15 minutos de fogos, guarda volumes e um open bar com gin, vodka, whisky, cerveja, vinho branco e tinto, espumante, tequila, Red Bull, refrigerante, água de coco, água mineral e água tônica, além de algumas ativações gastronômicas surpresas durante a festa.

“Sabemos que o público de Brasília é muito exigente e por isso estamos focados em oferecer um serviço de grande qualidade, principalmente na entrega! Estamos preparando toda uma logística para que os brasilienses venham ter uma virada de ano maravilhosa, entre elas a ampliação de nosso espaço, o quantitativo no número de colaboradores envolvidos, marcas de bebidas premium, atrações de peso nacional, entre vários outros pontos que vamos revelar em breve”, antecipa Ana Carla, sócia do Cafe de La Musique Brasília.

O Cafe de La Musique Brasília vai seguir à risca o decreto que libera a realização de shows e festivais em Brasília, e a priori, a partir da última atualização, a capacidade de público da festa será limitada a 50% de sua ocupação. Para o dia será obrigatório a apresentação do comprovante da 2ª dose ou dose única da vacina contra Covid-19. A apresentação do resultado de exame PCR negativo, com coleta do material genético realizada no máximo 72 horas antes, também servirá como comprovação.

Para matar a saudade

Já faz um tempo que a dupla Zé Neto & Cristiano não se apresenta em Brasília, o último show foi há dois anos. Essa será a primeira vez que os sertanejos vão se apresentar na capital após a retomada de shows e eventos, onde o público vai poder matar a saudade de cantar hits como Status que eu não queria, Cadeira de aço, Alô Ambev, entre vários outros.

Já a segunda atração confirmada é o duo de DJs do projeto Chemical Surf, que vão animar o público com o melhor do house music e vários remix de sucesso. Vale lembrar que durante os próximos meses o Cafe de La Musique vai anunciar várias outras atrações locais e nacionais.

Serviço
Cafe de La Musique Brasília

Onde: Setor de Clubes Esportivos Sul, Tr. 2 – ao lado do Pier 21
Quando: 31 de dezembro de 2021, a partir das 22h
Ingressos: a venda será feita de forma online pelo www.sympla.com.br ou diretamente pela bilheteria da casa, com horário a ser agendado pelo whatsapp (61) 99803-1867. Os ingressos de pré-venda custam R$ 700.
Para mais informações: @cafedelamusiquebrasilia

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado