Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Entretenimento

Brasileiro Volkoder se une a CID para lançar “Honey” pela Musical Freedom Records

CID foi o ganhador do Grammy de “Melhor Gravação Remixada”, atraindo a atenção de veteranos da indústria como Kaskade e Tiesto

Depois de alcançar Top #1 de Tech House do Beatport, principal plataforma de venda de música eletrônica do mundo, em apenas uma semana após o lançamento de “Tornado” pela gravadora Catch & Release, da estrela australiana Fisher, o DJ e produtor brasileiro Volkoder retorna em 2021 com mais uma super bomba. O artista se une ao renomado vencedor do prêmio Grammy, o DJ e produtor CID, para lançar “Honey” pela Musical Freedom Records, gravadora de Tiësto.

CID foi o ganhador do Grammy de “Melhor Gravação Remixada”, atraindo a atenção de veteranos da indústria como Kaskade e Tiesto, com shows agendados em todo o mundo – de Las Vegas à Barcelona. O DJ e produtor do Queens, em Nova York, evidenciou sua paixão pela música desde os 11 anos, aventurando-se em um ônibus urbano para percorrer os bairros da Big Apple, apenas para passar os dias vasculhando novas músicas em sua loja de discos favorita. Um talento nato, o artista hoje é considerado um dos grandes produtores da indústria internacional.

Nos últimos anos, o arquiteto de groove, conhecido como Volkoder, foi responsável por um turbilhão de tracks de House voltadas para clubes, que se tornaram verdadeiras armas nas mãos de grandes DJs como Luciano, Jamie Jones, Marco Carola, Lee Foss, entre outros. Sua inclinação para produzir grooves de Tech House de ponta está agora sendo combinada soberbamente com a maestria de CID para o lançamento de “Honey”.

Volkoder sempre acompanhou e admirou CID como artista e produtor. A relação dos dois iniciou-se quando o brasileiro foi convidado para remixar “No!” uma faixa do americano, e a partir de uma primeira ideia enviada por Volkoder, os dois passaram a trabalhar no projeto. “O resto é história. Espero que os fãs curtam muito”, declara.

“Honey” aumenta imediatamente os níveis de energia com um baixo estourando, vocais inebriantes e arranjos de bateria únicos, criando uma track com uma sonoridade interessante e emotiva, tornando-se uma melodia impossível de ficar parado. As produções marcantes e contagiosas de CID continuam a captar a atenção de muitos dos principais DJs da indústria, incluindo Cedric Gervais, Sharam, Don Diablo, Musical Freedom, Spinnin Records, Protocol Recordings, Size X Records e muitos mais.

Discutindo o lançamento de ‘‘Honey’’, CID diz: “Sou fã de Volkoder há algum tempo. Pedi a ele para remixar minha faixa ‘No!’ na Musical Freedom alguns meses atrás, e o próximo passo lógico para nós era fazer uma colaboração juntos. Volkoder me enviou a ideia de ‘Honey’ e ela imediatamente se destacou para mim. O vocal soa como algo familiar, mas é novo, o que é difícil de conseguir! A reação tem sido ótima até agora, e estou super animado para finalmente lançar esta super collab”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Honey” é uma candidata perfeita para bombar nas pistas e alcançar altas posições no charts do Beatport, algo já bem familiar para Volkoder e CID. Portanto, não deixe de conferir “Honey” pela Musical Freedom Records, disponível em todas as plataformas digitais.






Você pode gostar