Menu
Entretenimento

BBB20: desabafo, discussão e choro na formação do décimo paredão

o 10º Paredão ficou definido entre Felipe, Manu e Mari

Milena Carvalho

30/03/2020 9h31

A formação do décimo paredão do BBB20 foi agitada. Tudo começou com a Anjo Marcela dando a imunidade para a Thelma, porque “sentiu que a amiga estava ameaçada”. Em seguida a líder da semana, Gizelly, votou no Felipe para o paredão. 

“Tive muitos conflitos, e ele não vai para o paredão já tem mais de um mês”.

Gizelly declarou, admitindo que ser líder era difícil. De contragolpe foi a vez de Prior indicar alguém para o paredão.

“Eu tenho dúvida se ela veio para jogar ou se ela ta achando que ta na Disney, mas aqui é Big Brother”.

Prior justificou seu voto na sister Manu. 

Já no confessionário, houve empate entre Flayslane, Babu e Rafa. A líder desempatou decidindo colocar a cantora paraibana no paredão. Na Prova Bate e Volta, Gabi e Flayslane quebraram os porquinhos certos e se livraram da berlinda. Com isso, o 10º Paredão ficou definido entre Felipe, Manu e Mari.

Discussão ao vivo 

Ao ser indicado por Gizelly para o paredão, Prior pediu para falar. 

“Se vocês acham que todas vocês são amiguinhas, que ninguém fala mal de ninguém, eu durmo com um olho fechado e o outro aberto. Então, não adianta vocês falarem que são amiguinhas e, lá no quarto, ter fofoca dizendo que tem gente aqui que não merece o prêmio porque já é rica”, disparou o arquiteto”.

A líder, para se defender, declarou: 

“Já falei com as meninas sobre isso. Ele ouviu uma conversa no quarto falando sobre o Pyong, da mesma forma como falei do Daniel, que ele vai ter uma carreira fora da casa. Era uma conversa de que a vida dessas pessoas é muito diferente das nossas. Não desmerecendo ninguém”. 

Flayslane aproveitou a oportunidade para também atacar a líder: 

“A maldade está em você, que passou o programa inteiro tentando me prejudicar de várias formas, para chegar até aqui e pagar de santinha”. 

Chororô

Com o paredão formado, cada grupo foi para um lado. Manu chorou e revelou chateação com o tom de maldade, do brother Prior,  ao indicá-la para a berlinda.

“O que Prior e Flay fizeram hoje foi horrível. Depois de tudo o que eu já defendi esse garoto aqui, tudo o que eu brinco, dava para ele me indicar da mesma maneira. O jeito que ele fez foi agressivo.”

A sister desabafou chorando. 

Mais tarde foi a vez da Rafa chorar. A sister conversou com Manu e disse que estava impressionada ao saber da fala de Gizelly, com a explanação de Felipe no ao vivo. E falou sobre o assunto com Manu no quarto, questionando, inclusive, o porquê da advogada ter omitido a parte que lhes incluía ao falar sobre alguns participantes já serem ricos e não precisarem do prêmio. 

“Eu, sinceramente, duvido que a Gizelly falou com essa intenção”, opinou a cantora e atriz.

“Não vai nessa aí, não. Para, deixa de ser boba um pouco”, recomendou a influenciadora digital.

Do outro lado, os amigos Prior e Babu tiveram mais um desentendimento. Os brothers discutiram sobre os votos no confessionário. 

“São as minhas convicções. Para de se defender de mim, não estou te atacando. Só falei para você que não votava na Rafa nem na Thelma”, disse Babu. 

Os amigos vêm tendo desentendimentos desde sexta-feira (27), quando Gizelly se tornou a nova líder. Mas pediram desculpa um ao outro, mais tarde, na parte externa da casa. 

 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado