Jornal de Brasília

Informação e Opinião

BBB

Sem saber das polêmicas, Naiara Azevedo fala sobre relação com Marília Mendonça

Após as polêmicas envolvendo Naiara e o irmão de Marília, a cantora fala sobre música e a relação das duas.

Após as polêmicas envolvendo Naiara e o irmão de Marília, a cantora fala sobre música e a relação das duas. Foto/Reprodução

Na noite da última terça (18), sem saber o que rolou aqui do lado de fora, Naiara Azevedo cantou um trecho da música gravada com Marília Mendonça, “50 por cento”, que iria lançar em fevereiro, e contou como era a relação das duas para os brothers.

O que a cantora não sabe é que a faixa se encontra no centro de uma polêmica que iniciou antes do programa começar. A “treta” começou quando João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, chamou a sister de “aproveitadora”.

A assessoria de Naiara chegou a publicar um comunicado oficial em resposta a polêmica e desistiu do lançamento da música. Na última terça-feira (18), a gravadora Som Livre disse que a parceria está em avaliação.

Confinada, Naiara fez questão de falar sobre Marília e confirmou o posicionamento do irmão da cantora, falecida em novembro de 2021. A sister afirmou que  elas não eram “melhores amigas”. Ela elogiou o legado deixado por Marília e completou: “Acredito que ela ainda está aqui, no coração, sempre!”.








Você pode gostar