Menu
BBB

BBB 22: o jogo da discórdia desta semana acusou os brothers que tem medo de se comprometer

Os mais comentados na dinâmica foram Rodrigo, Natália e Naiara Azevedo; Os participantes se defenderam das “acusações”

Redação Jornal de Brasília

01/02/2022 9h09

Os mais comentados na dinâmica foram Rodrigo, Natália e Naiara Azevedo; Os participantes se defenderam das "acusações"

Foto/Reprodução

O jogo desta última segunda (31) deu no que falar. A dinâmica transmitida ao vivo contou com momentos de discussão entre os brothers, climão com o apresentador Tadeu Schmidt, e até problemas com a iluminação da casa, faltando luz na área externa. 

Eles tinham que escolher três brothers e encaixar em uma das afirmações, que eram: Não faz falta; Já me decepcionou; Palestrinha; Atrapalha meu jogo; Medo de se comprometer; Não é confiável. 

Os nomes mais escolhidos foram Natália, Rodrigo e Naiara. A cantora foi colocada como quem tem medo de se comprometer por 12 pessoas da casa, entre elas Maria, Lina, Eli, Laís, Bárbara, Brunna e Eslô. No seu momento de fala, a artista fez um discurso ácido e se defendeu das “acusações” dos brothers.

“Quero que vocês saibam que eu de besta só tenho a cara. Quando vocês acham que eu estou indo, eu estou voltando com o bolo pronto (…) Estou em período de análise, quando eu resolver me importo em algo, eu Naiara de Fátima Azevedo, com 32 anos nas costas, vou decidir o momento”, afirmou. 

Foto/Reprodução

A cantora escolheu Maria e Rodrigo como palestrinha e reforçou: “Não me cobrem mais. Quando eu achar que devo me posicionar, eu vou”. 

Jade Picon também respondeu alguns brothers sobre “seu jeito de jogar”, que foi confundido com falta de comprometimento. “Não tenho medo de me comprometer, faz parte do meu estilo de jogo, da minha estratégia”, garantiu. 

Além delas, outro momento de polêmica do jogo foi a exposição da inimizade entre Natália e Eslovênia. No seu discurso, a Miss afirmou que elas não se dão bem e que não vê problema com isso. “Eu poderia colocar ela em três categorias: Não faz falta; Não é confiável; e tem medo de se comprometer. Ela não faz a mínima falta. Espero que saia amanhã”, afirmou.

Chamadas de Tadeu

Em diversos momentos do jogo, o apresentador precisou corrigir os participantes que estavam tentando interpretar a dinâmica como positiva. Uma delas foi na vez de Tiago Abravanel, que explicou sua visão do jogo para os colegas de confinamento.

Foto/Reprodução

O neto do Silvio Santos, disse que para ele o jogo é feito a partir das relações com as outras pessoas, mas Schmidt reforçou: “mas é um jogo”. O climão entre apresentador e participante se instaurou porque Abravanel rebateu dizendo que não tinha entendido a colocação de Schmidt. “Eu não disse que não é um jogo, mas que é um jogo feito a partir das relações”.

Nas redes sociais, os internautas não gostaram das atitudes grosseiras dos brothers com o apresentador. Eles reforçaram que os participantes estão sendo mal educados e não estão dando o respeito que Tadeu merece. 

Jessi, Tiago, Laís e Paulo foram os únicos que não foram citados na dinâmica. As informações foram relembradas pelo apresentador, que ainda questionou: “O que será que isso significa pro jogo?”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado