Menu
Entretenimento

Novo trailer de Back 4 Blood chega com mais recursos do jogo para PC

Jogo de tiro zumbi em primeira pessoa estará disponível em outubro

Redação Jornal de Brasília

22/07/2021 19h52

Novo trailer de Back 4 Blood chega com mais recursos do jogo para PC

Warner Bros. Games e Turtle Rock Studios lançam hoje um novo trailer de Back 4 Blood mostrando a ação do shooter cooperativo de zumbis rodando no PC. O vídeo demostra recursos que serão lançados nessa nova versão, incluindo resolução 4K, taxa de frames sem limite, NVIDIA DLSS (Deep Learning Super Sampling – tecnologia de imagens em alta resolução), suporte de monitor ultra amplo e multi-monitor, cross-play e várias outras opções gráficas e visuais. Back 4 Blood estará disponível para PC (via Microsoft Store), Steam e na Epic Games Store no dia 12 de outubro.

Assista o trailer

Beta Aberto de Back 4 Blood terá Acesso Antecipado no início de agosto

Como um lembrete, o Beta Aberto de Back 4 Blood começará com Acesso Antecipado entre os dias 5 e 9 de agosto para quem fizer a pré-reserva do jogo e estará disponível, entre 12 a 16 de agosto, para todos os jogadores que se inscreverem com antecedência no site oficial. Os jogadores também podem se registrar em Back4Blood.com/Beta para tentar o acesso antecipado, mas observe que o registro não garante o acesso pois os códigos são limitados. Todas as partes do Beta Aberto estarão disponíveis para o Xbox Series X | S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC, incluindo suporte cross-play e cross-gen. Para mais informações sobre o Beta Aberto, visite https://back4blood.com/beta

Dos criadores da franquia aclamada pela crítica Left 4 Dead, BACK 4 BLOOD é um jogo cooperativo em primeira pessoa que apresenta um fator replay dinâmico, emocionante, altamente variável e personalizável que prende os jogadores. A história de BACK 4 BLOOD se passa após um surto catastrófico em que a maior parte da humanidade foi morta ou infectada pelo verme do inferno. Fortalecido por eventos indescritíveis e encorajado a lutar contra o fim da humanidade, um grupo de veteranos do apocalipse chamados de Sentinelas se reuniram para enfrentar os terríveis Contagiados e salvar o mundo.

BACK 4 BLOOD estará disponível para o Xbox Game Pass para os consoles Xbox Series X | S e Xbox One, além do Windows 10 para PC, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC em 12 de outubro de 2021. Os jogadores que adquirirem a versão digital na pré-venda receberão um pacote de skins de armas Elite Fort Hope de bônus. Os jogadores podem se registrar agora para ter a chance de participar do próximo Beta Aberto que acontecerá de 12 a 16 de Agosto. Para saber mais, acesse https://www.back4blood.com/pt-br

Conheça mais sobre Back 4 Blood visitando https://www.Back4Blood.com ou no Twitter ( @Back4Blood ), Facebook ( Back4Blood ), Instagram ( Back4Blood ), Twitch ( Turtle Rock Studios ), YouTube ( Back4Blood ) e Discord ( Turtle Rock Studios ). Fique por dentro das novidades nos canais Warner Play no Youtube ( Warner Play ), Instagram ( Warner Play ), Twitter (WarnerPlayBR) e Facebook ( Warner Play Games ).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado