Menu
Celebridades

Atriz Javicia Leslie será a primeira negra a interpretar heroína Batwoman

Leslie é reconhecida por trabalhos em séries como “God Friended Me”, “The Family Business”, “MacGyver” e no filme “Always a Bridesmaid”

Redação Jornal de Brasília

09/07/2020 14h31

São Paulo, SP

A atriz Javicia Leslie acaba de ser anunciada como a nova protagonista da série “Batwoman”. Ela entra na vaga de Ruby Rose, que deixou a produção. Será a primeira negra a viver a heroína da DC Comics.

De acordo com o site Entertainment Weekly, a personagem será o alter ego civil da nova Batwoman, Ryan Wilder, um completo oposto de Kate, interpretada por Rose na primeira temporada. Na descrição oficial da personagem, Ryan está prestes a se tornar Batwoman. Ela é simpática, bagunçada, um pouco pateta e indomável.

“Estou extremamente orgulhosa de ser a primeira atriz negra a desempenhar o papel icônico de Batwoman na televisão e, como mulher bissexual, tenho a honra de participar deste programa inovador que foi um pioneiro para a comunidade LGBTQ +”, disse Leslie.

Leslie é reconhecida por trabalhos em séries como “God Friended Me”, “The Family Business”, “MacGyver” e no filme “Always a Bridesmaid”.

Ruby Rose anunciou em maio que não seria mais a protagonista da série “Batwoman”, do canal CW. A informação foi revelada dois dias depois da exibição do último episódio da primeira temporada nos EUA.

A segunda temporada, já confirmada pelo canal, chegará em breve. “O estúdio e a emissora estão comprometidos firmemente com a segunda temporada de ‘Batwoman’ e seu futuro a longo prazo e nós -juntos da talentosa equipe criativa da série- estamos ansiosos pela sua nova direção, incluindo a escolha de uma nova atriz principal [Leslie] e membro da comunidade LGBT nos próximos meses”, afirmavam as responsáveis pela produção.

As informações são da FolhaPress

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado