Menu
Entretenimento

Assista ao videoclipe de “credibilidade”, nova música da dupla Thaeme e Thiago

Vivendo um dia após o outro, Thaeme e Thiago tentam não ficar ansiosos em relação ao futuro. Eles tiveram que cancelar a turnê de “Química”, que este ano viajaria por todo o Brasil

Redação Jornal de Brasília

14/09/2020 11h00

Thaeme & Thiago lançaram na última sexta-feira, 11, o videoclipe da faixa “Credibilidade”, que foi apresentada no último dia 4.

 

Na mesma data, a dupla também apresentou a canção “Traumas e saudades”, cujo videoclipe também está disponível no YouTube. Assista aqui: https://youtu.be/mrVtljAcu10  .

 Desde o início da pandemia, continuamos interagindo com o nosso público através das redes sociais. Decidimos, por mais que os shows não tenham voltado, seguir com os lançamentos do nosso DVD, ‘Química’. Chegamos a divulgar a primeira parte do projeto e agora daremos continuidade para que o nosso público tenha novidades para consumir”, explica Thaeme.

 Vivendo um dia após o outro, Thaeme e Thiago tentam não ficar ansiosos em relação ao futuro. Eles tiveram que cancelar a turnê de “Química”, que este ano viajaria por todo o Brasil. Mas a dupla segue interagindo com seus fãs, através das suas lives e redes sociais.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado