Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Entretenimento

Ariadna desabafa sobre a situação transfóbica que vivenciou em evento

Em suas redes sociais, a ex-bbb relatou sobre a importunação que sofreu e da ajuda que recebeu de Bruna Marquezine.

Em suas redes sociais, a ex-bbb relatou sobre a importunação que sofreu e da ajuda que recebeu de Bruna Marquezine. Foto/Reprodução

Ariadna apareceu em seu Instagram desabafando sobre uma situação que vivenciou no ensaio do bloco da Anitta, no Rio de Janeiro, no último domingo (23). A ex-bbb contou que Bruna Marquezine ajudou ela a se livrar da agressão verbal.

“Passou um cara, que ficou olhando pra mim. Eu cumprimentei, disse ‘boa noite’. Ele começou a mudar a expressão, começou a me olhar com nojo. Eu perguntei ‘que foi?’, ele respondeu ‘nada, eu tô aqui passando e você veio falar comigo’”, disse.

Ariadna falou que o namorado estava no banheiro quando o rapaz começou a ser inconveniente. Então, olhou para Bruna Marquezine e a atriz ajudou a ex-bbb rapidamente. 

“Eu tentei sair daquela situação, olhei para o lado, olhei para ela [Bruna]. Ela percebeu um pouco do meu pânico e só acenou com a cabeça, veio um segurança, acho que era o segurança dela, falou ‘Para de importunar ela’ e tirou o cara de perto de mim”, relatou.

A ex-bbb contou ainda do momento que conheceu Bruna, que tinha sido na mesma noite, e agradeceu pela ajuda, elogiando a sororidade e empatia da atriz. “Ela tinha acabado de me conhecer, viu que eu estava sofrendo uma agressão e o segurança tirou o cara de perto de mim”, completou.








Você pode gostar