Menu
Entretenimento

Após traição, mulher de Pyong anuncia separação

Por meio do Instagram, a influencer anunciou a separação após o ex-BBB aparecer em um momento íntimo com uma participante no reality ‘Ilha Record’

Redação Jornal de Brasília

20/07/2021 9h04

Foto: reprodução/Instagram

Após dois anos de relacionamento, o casamento de Sammy Lee e Pyong Lee chegou ao fim. Por meio do Instagram, a influencer anunciou a separação após o ex-BBB aparecer em um momento íntimo com uma participante no reality ‘Ilha Record’.

“Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir pra mim, para salvar esse casamneto. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a minha dor! Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais”, escreveu Sammy.

Sammy apagou todas as fotos com Pyong e deixou apenas as fotografias com a presença do filho do casal, o Jake, de 1 ano e 5 meses. “Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”, completou Sammy.

Na chamada da TV Record, Pyong aparece embaixo do edredom com uma das participantes. Para os internautas que acompanham o programa, a mulher que acompanha Pyong na cama é a argentina Antonella Avellaneda, também ex-BBB.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado