Menu
Entretenimento

Anavitória surpreendem fãs durante a quarentena com lançamento de música inédita

Redação Jornal de Brasília

17/04/2020 16h58

Em meio ao período de reclusão e quarentena que o mundo está enfrentando devido à pandemia do Coronavírus, as ANAVITÓRIA surpreendem ao lançar uma música que pretende levar paz e calmaria a todos.

Me conta da tua janela” é um som reconfortante, composto e gravado em casa, que nasceu durante o distanciamento social. A capa foi feita pela artista plástica Luisa Ritter, de Berlim, e todo o trabalho para a produção e mixagem da música foi feito de maneira remota, respeitando as normas de distanciamento social. Confira o resultado, já disponível em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe agora: https://umusicbrazil.lnk.to/MeContaDaTuaJanela .

O videoclipe da canção – gravado ao vivo e em um momento íntimo das artistas, sentadas no chão do quintal – também já está disponível. Confira:

Ana Caetano, que compôs “Me conta da tua janela”, mandou parte da canção de surpresa para sua companheira de dupla, com a seguinte mensagem: “Música de Quarentena: Essa eu fiz pros meus amigos Vitória, Rubão e Tó”, que logo foi incentivada por Vitória a finalizar o projeto. “Brinquei que ia deixá-la enclausurada mais tempo, igual a Beyoncé fez com a Sai”, se divertiu Vitória, que continuou: “Fiquei tão feliz de vê-la botando pra fora os sentimentos esquisitos e as incertezas desse tempo. Gosto das perguntas que nascem, da busca por respostas que, talvez nem tenham lá muito sentido, mas que acalmam o coração e viram som pra gente cantar”.

Todos os royalties arrecadados com o lançamento de “Me conta da tua janela” serão encaminhados aos profissionais autônomos da indústria do entretenimento ao vivo, uma vez que o mercado de shows está parado durante esse período de quarentena. “Queríamos fazer com que a arte continuasse a alimentar as pessoas que fazem com que ela passeie por aí”, explicou Vitória em post no Instagram oficial do duo. “Que essa canção chegue por aí como um acalanto, daqui foi”, finalizou a artista.

O lançamento mais recente das ANAVITÓRIA foi o álbum “N” (https://umusicbrazil.lnk.to/ANAVITORIAN), em homenagem ao cantor e compositor Nando Reis, que atingiu sucesso imediato ao ter todas as suas faixas no Top 200 do Spotify.

A última canção inédita lançada pelas artistas foi o megahit “Pupila”(https://umusicbrazil.lnk.to/AVPupila), em parceria com Vitor Key, que acumula mais de 71 milhões de plays nas plataformas de streaming

Em novembro passado, as ANAVITÓRIA se apresentaram na cerimônia de premiação do GRAMMY® Latino, onde receberam o prêmio de “Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa”, pelo disco “O Tempo É Agora” (https://umusicbrazil.lnk.to/Otempoeagora).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado