Menu
Entretenimento

Aline Riscado menstrua durante live e segue a transmissão

“Eu não me troquei e, daqui pra frente, nunca mais me trocarei quando isso acontecer de novo”, disse a atriz

Redação Jornal de Brasília

20/08/2021 10h56

A atriz Aline Riscado menstruou durante uma live que realizava na noite de quinta-feira (19), em seu Instagram. Aline surpreendeu, demonstrou naturalidade e seguiu com a transmissão ao vivo normalmente.

Aline fazia yoga quando percebeu que menstruou. “Escrevo emocionada e com o coração vibrando gratidão por ter sido um canal divino para normalizar algo divino e que só acontece com nós, mulheres, deusas, bruxas e tudo mais o que quisermos ser… a menstruação! Durante a aula, eu me sujei. Sim, a coisa mais normal da vida, e que pode acontecer com todas nós! Eu não me troquei e, daqui pra frente, nunca mais me trocarei quando isso acontecer de novo!”, escreveu a atriz.

“Vocês não fazem ideia de como eu estou me sentindo liberta nesse momento. Meu Deus, gratidão infinita por isso. Mulheres, meninas, amadas… menstruação não é vergonha, não é nojento. É o divino dentro de nós. Menstruação é vida e devemos ter muito orgulho de sangrar todos os meses”, enfatizou. “Eu tenho orgulho de ser mulher! E eu amo sangrar!”

A bailarina foi elogiada pela atitude. “Caraca que importante, muito obrigada por essa libertação”, escreveu a apresentadora Tatá Werneck. “Achei lindo justamente por ela ter sangrado, passou da hora de normalizar isso, e dar um basta no constrangimento que passamos todos os meses”, disse uma seguidora. “Tenho certeza que isso foi libertador não só pra você, mas como pra várias outras mulheres, meninas e adolescentes”, comentou outra fã.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado