fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Entretenimento

A Universal Music lança o clipe e o remix house dance “Tudo que ela gosta de escutar”, do Charlie Brown JR, assinada por DJ Lion

Seguindo o ano de celebração dos 50 anos ao grande poeta das ruas, o saudoso Chorão, o DJ e produtor Lion lançou na última sexta-feira, 23, um super especial remix

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Seguindo o ano de celebração dos 50 anos ao grande poeta das ruas, o saudoso Chorão, o DJ e produtor Lion lançou na última sexta-feira, 23, um super especial remix do hit Tudo que Ela Gosta de Escutar, do Charlie Brown Jr, que vai colocar geral para cantar e dançar.  O videoclipe também já pode ser visto.

 

 

Universal Music guardou a surpresa e agora dá mais essa alegria aos fãs do Charlie Brown Jr, que estão temporariamente de fora do circuito aberto das pistas de dança do mundo inteiro, devido a essa pandemia.

 

Procurei ser o mais fiel possível à música original, trabalhando com os steams das três guitarras originais e mantendo o vocal corrido… não fazendo tantos cortes e criando, uma linha de kick e bass mais enérgicos e também aproveitando as guitarras desde a intro, breaks e bridges pra deixar o som sempre lá em cima, bem ao estilo Charlie Brown”, disse o DJ.

 

Lion passou os últimos quatro anos dedicado a cursos, produções e apresentações. Em 2019, durante seu set no Rock in Rio, Liu mostrou esse remix ao público, pela primeira vez.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade