Menu
Entretenimento

A banda mineira ‘Pedra Relógio’ lança a faixa de “Você não sabe o que fazer”

Além da canção, também é apresentado hoje o videoclipe oficial

Redação Jornal de Brasília

10/07/2020 15h11

O projeto “Astronauta Singles”, que surgiu para comemorar os 20 anos do tradicional selo fonográfico Astronauta, lança desta vez a canção “Você não sabe o que fazer”, de autoria e com a interpretação dos mineiros da banda Pedra Relógio, os artistas participaram da seleção em época de pandemia para o projeto. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/VoceNaoSabeOQueFazer . Além da canção, também é apresentado hoje o videoclipe oficial. Assista agora: 

Após lançar singles de Chico Chico e João Mantuano, Arthus Fochi e outros artistas, o Selo Astronauta continua trazendo novidades e tendências para o mercado fonográfico. A quinta faixa do projeto, idealizado e produzido com a direção artística de Leonardo Rivera, foi gravada pelos próprios músicos da banda no estúdio Versão Acústica, em São João Nepomuceno (MG). Eles foram aprovados em uma seleção feita pelo selo na internet, visando ajudar bandas independentes a lançar singles em época de pandemia e assim incentivar a cadeia produtiva. O material seguiu para audição e foi aprovado.

Pedra Relógio é uma banda de rock da zona da mata mineira, formada por Marcelo Furtado (vocal e guitarra), Eduardo Goulart (guitarra), Diogo Lanini (baixo) e David Ricci (bateria). Inspirada pela cena indie e alternativa dos anos 90, como Nirvana, Pixies e My Bloody Valentine, a banda possui dois trabalhos de estúdio lançados: o EP “Parasitas” (2016) e o álbum “Tudo o que vem à cabeça” (2018).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado