Menu
Entretenimento

“10:39”, novo EP da Sandy, ganha os vídeos de “Piloto Automático”, “Lua Cheia” e “Tempo”

Disponibilizado no último dia 14, “10:39”  é composto por um repertório de três faixas, que foram gravadas em casa pela cantora, em poucos dias

Redação Jornal de Brasília

26/10/2020 10h40

Na última sexta-feira, 23, foram disponibilizados os vídeos de “Piloto automático”, “Lua cheia” e “Tempo”, canções do novo EP de Sandy. Os vídeos, gravados Haras Três Rios, em Itatiba, no interior de São Paulo, contam com direção de Douglas Aguillar, colaborador frequente da cantora. Toda a produção seguiu os protocolos de segurança contra o coronavírus.

 

Sandy falou sobre as gravações: “Quando liguei pra meu amigo Douglas Aguillar (que me acompanhou e registrou todo o meu ‘ano de Sandy e Junior’) pedindo pra ele me ajudar a traduzir essas músicas em imagens, fomos à fazenda onde trabalha um amigo de infância e filmamos não um clipe, mas um sentimento, uma alegoria de todos os estágios de tormenta e calmaria — e tudo entre esses dois extremos —  dos últimos meses, comprimidos em dez minutos e trinta e nove segundos.

 

Disponibilizado no último dia 14, “10:39  é composto por um repertório de três faixas, que foram gravadas em casa pela cantora, em poucos dias.

 

“‘Piloto Automático’, da banda Supercombo, que conheci quando fui jurada do programa Superstar; ‘Lua Cheia’, da banda 5 a Seco, da qual sou fã há anos, e ‘Tempo’, que gravei no meu álbum de estreia da carreira solo, redescobri e que, nesse momento, tomou um tamanho muito maior do que tinha quando a compus, há 11 anos. Três músicas que viraram uma só, que se confundem uma com a outra, assim como as horas, os dias e os meses desse ano maluco”, disse a cantora sobre as músicas.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado