Menu
Concursos & Carreiras

Terracap abre processo para novos estagiários

Há vagas para Comunicação Social, Direito, Engenharia Civil, Psicologia, Comunicação Social, entre outras áreas. Também há oportunidades para nível médio

Redação Jornal de Brasília

20/02/2020 12h32

Imóveis Terracap

A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) abriu processo seletivo para cadastro reserva de estagiários. O Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) fará a seleção dos candidatos. As inscrições são gratuitas e já podem ser feitas no site do CIEE. O período se encerra no dia 3 de março.

Há oportunidades para os níveis médio profissionalizante e superior. Veja os cursos:

Os semestres demandados, como também o horário e local das provas podem ser conferidos no edital. Para consultá-lo, os estudantes deverão acessar a página do CIEE e procurar por “Processos Seletivos”. Ao clicar nesse tópico, aparecerá a opção “Órgãos Públicos”, o qual deve ser selecionado.

A página será redirecionada para “Processos seletivos abertos”, que mostrará o da Terracap. No documento, os interessados poderão obter todas as informações necessárias para efetuar a candidatura.

Os requisitos exigidos são: ter idade mínima de 16 anos na data da contratação e estar regularmente matriculado no ano letivo de 2020. Uma vez selecionado, o candidato contará com os seguintes benefícios: bolsa-auxílio de R$ 800, auxílio-transporte mensal no valor de R$ 10 por dia estagiado. A carga horária exigida é de 20 horas/semanais, que equivale a 4 horas/dia. 

Com informações da Agência Brasília

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado