Menu
Concursos & Carreiras

Saiu a lista de convocação do concurso de 2014 da caixa

Ao todo, 1.176.614 pessoas se candidataram às vagas.

Redação Jornal de Brasília

17/05/2019 18h56

Foto: José Cruz/Agência Brasil

Da Redação

redaçã[email protected]

A Caixa Econômica Federal (CEF) realizou um concurso em 2014, e os aprovados serão convocados. Segundo a assessoria do banco, a convocação será feita a partir de 3 de junho e os candidatos serão chamados de acordo com a necessidade e estratégia da instituição.

O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, disse que o objetivo da contratação dos novos empregados é fortalecer a rede de agências, valorizado o atendimento aos clientes e a sociedade. “É importante focar em colocar as pessoas na rede, que é o principal contato da Caixa com os mais de 93 milhões de clientes que temos.”

A assessoria não confirmou quantas pessoas serão chamadas. No site da Caixa, a notícia veio acompanhada da informação de que será aberto na próxima segunda-feira (20), o Programa de Desligamento de Empregado (PDV). A expectativa é que haja em torno de 3.000 desligamentos. O incentivo financeiro será oferecido aos empregados que desejarem se desligar da empresa e que se enquadrem nas regras do Programa. O prazo para adesão dos interessados será de 20 de maio a 7 de junho

A remuneração do cargo, segundo o edital da época, é de R$ 2.025 e para assumir é necessário certificado de conclusão de Ensino Médio, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação. A seleção foi realizada por provas objetivas, discursivas e exames médicos admissionais. O concurso teve validade de um ano e foi prorrogado por igual período. Ao todo, 1.176.614 pessoas se candidataram às vagas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado