fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Concursos & Carreiras

Resultado de concurso para três categorias está no ar

Agora, candidatos aprovados – analista de TI, engenheiro e médico do trabalho – serão convocados para os procedimentos pré-admissionais e exames médicos

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE
Da Redação
redacao@grupojbr.com

Nesta sexta-feira (29) o Banco de Brasília divulgou o resultado final do concurso da Instituição para os cargos de analista de tecnologia da informação, engenheiro de segurança do trabalho e médico do trabalho. Os nomes dos aprovados foram publicados no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF).

Na semana passada, o BRB divulgou os nomes dos aprovados para o cargo de escriturário, nível médio e porta de entrada para a carreira bancária. Desde 2013, o BRB não realizava concurso.

Além do concurso para escriturário, analista de TI, engenheiro e médico do trabalho, o BRB promoveu um terceiro concurso, em 2019, para o cargo de advogado. O resultado final da seleção para esse último concurso será publicado no dia 19 de dezembro.

A realização de concursos público revela, para o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, o compromisso com o crescimento da Instituição e da valorização das pessoas. “O ingresso de novos colaboradores reforça nosso objetivo de oferecer um BRB, cada vez mais, forte, moderno, ágil e competitivo”, afirma.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Inicialmente, foram ofertadas dez vagas para o cargo de analista de TI, uma vaga para engenheiro de segurança do trabalho e uma para médico do trabalho. Os salários variam entre R$ 8.021,67 e R$ 11.517,35. A carga horária é de 20 horas semanais para a vaga de médico, 30 para analistas de TI e 40 para engenheiro do trabalho.

Os candidatos aprovados no concurso serão convocados para realização dos procedimentos pré-admissionais e exames médicos admissionais, observada a necessidade de provimento e ordem de classificação.

Todas as informações do concurso estão disponíveis no site www.iades.com.br, banca responsável pelo certame.

Com informações da Agência Brasília.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade