Menu
Concursos & Carreiras

Programa de estágio da TIM está com inscrições abertas até 30 de novembro

Para se inscrever basta estar com matrícula ativa e cursando a faculdade, com previsão de formatura a partir de junho de 2022

Redação Jornal de Brasília

26/11/2020 16h23

Estão abertas as inscrições, até o dia 30 de novembro, para o programa de estágio da TIM, recentemente reformulado. Os interessados podem se cadastrar por meio do site www.estagiotim.com.br. A operadora busca a diversidade de perfis e, por isso, incentiva a participação e a seleção de pessoas com deficiência, LGBTI+ e estudantes de diferentes faixas etárias, além de ter a meta de preencher 50% das vagas com pessoas negras.

Não há restrições relacionadas às instituições de ensino e cursos de graduação: basta estar com matrícula ativa e cursando a faculdade, com previsão de formatura a partir de junho de 2022. Serão valorizadas características como criatividade, empatia, colaboração e mente aberta. O conhecimento de idiomas é desejável somente em vagas específicas e a TIM oferecerá, inclusive, um curso básico online de inglês para todos os inscritos no processo seletivo.

Ao longo de 2021, serão 300 posições em sete Estados brasileiros: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Recife, Curitiba e Belém. A primeira turma aprovada começa a trabalhar em janeiro de 2021 e os demais serão chamados ao longo do ano. As bolsas têm valores entre R$ 1.350 e R$ 1.500 e os estagiários contam ainda com benefícios como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, assistência médica e odontológica, smartphone com pacote de voz e dados, happy day (folga no dia do aniversário) e Gympass (desconto em academias), dentre outros.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado