Menu
Concursos & Carreiras

Iges-DF abre nova seleção com 217 vagas para 20 cargos

Inscrições acabam hoje (terça-feira, 23). Certame também dispõe de vagas para pessoas com deficiência

Willian Matos

23/07/2019 11h23

Brasília/DF, 21/06/2019. Iges-DF. Setor de Urologia do Hospital de Base. Foto: Davidyson Damasceno/Iges-DF

Willian Matos
[email protected]

O Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (Iges-DF) abriu processo seletivo para a pasta, com 217 vagas para 20 cargos. As oportunidades são para bioquímicos, engenheiros, enfermeiros, médicos de 14 especialidades e técnicos de segurança do trabalho.

Também foi aberta seleção para assistente administrativo exclusivamente para pessoas com deficiência (PCD). As inscrições são feitas no site Vagas e vão até esta terça-feira (23).

O processo seletivo prevê o preenchimento de vagas nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), Hospital de Base (HB) e Hospital Regional de Santa Maria (HRSM).

Seleção

O Iges-DF conta com equipe de seleção própria. A primeira fase é a de recrutamento de candidatos. A segunda é destinada a avaliações de natureza técnica, sendo que podem ser feitas análises específicas de conhecimentos. A terceira fase é destinada a avaliações de competências comportamentais. As etapas são realizadas respeitando o perfil do cargo em seleção.

Atualmente, o Iges-DF é uma das instituições de saúde que mais contrata no Brasil. Em maio, o instituto já havia lançado um processo seletivo de candidatos para contratar 2.420 em aproximadamente 40 cargos para recompor os recursos humanos.

O presidente Francisco Araújo detalha: “Até o momento, 969 pessoas já estão nos postos de trabalho, sendo 342 no Hospital Regional de Santa Maria, 275 no Hospital de Base e 352 para as UPAs)”, contabiliza. “Desta seleção, para este mês de julho e agosto, mais 1.407 profissionais serão contratados”, conclui Francisco.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado