Menu
Concursos & Carreiras

Curso de Doulas no IFB com vagas gratuitas até o dia 8 de março

Estão sendo ofertadas 40 vagas gratuitas para o curso, que tem previsão de início no dia 20 de março. A duração do curso é de um semestre letivo

Redação Jornal de Brasília

28/02/2020 11h01

Foto: Divulgação

O Instituto Federal de Brasília – IFB/Campus São Sebastião está com inscrições abertas para o curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Doula. O curso capacita as mulheres para serem acompanhantes de parto, dando conforto físico, emocional, afetivo e psicológico, proporcionando à gravida uma experiência mais agradável. As interessadas devem se inscrever até o dia 8 de março, pelo site processoseletivo.ifb.edu.br.

Estão sendo ofertadas 40 vagas gratuitas para o curso, que tem previsão de início no dia 20 de março. Os encontros acontecerão às segundas, quartas e sextas-feiras, das 14h às 17h30. A duração do curso é de um semestre letivo.

Para participar, é necessário ter concluído, no mínimo, o Ensino Fundamental II, e ter mais de 18 anos de idade. O curso é exclusivamente para pessoas do gênero feminino. A seleção será realizada por meio de sorteio eletrônico e o resultado será divulgado no dia 13 de março. As matrículas das candidatas selecionadas serão realizadas de 16 a 19 de março.

Saiba mais em www.ifb.edu.br  e confira outras oportunidades:
IFB/ Campus Taguatinga
45 vagas no curso FIC em Libras-Saúde. Inscrições abertas de 02 a 04 de março . 
IFB/ Campus Recanto das Emas
O Campus Recanto das Emas está com as seguintes vagas abertas: 
30 vagas no curso Técnico Integrado Proeja em Produção de Áudio e Vídeo. Inscrições abertas até que todas as vagas sejam preenchidas . 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado