Menu
Entretenimento

Turma do Pagode lança novo álbum na Bamboa Brasil

Arquivo Geral

14/12/2017 21h59

Foto: Divulgação

Com 16 anos de carreira e com o décimo álbum recém-lançado, a Turma do Pagode volta a Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul) para celebrar o sucesso do grupo. Os pagodeiros se apresentam no domingo (17), a partir das 20h. A banda apresenta o repertório do novo CD, intitulado Misturadin, que mistura faixas inéditas com sambas e pagodes que fizeram sucesso nos anos 90 e 2000. O show conta ainda com participação dos grupos Coisa Nossa, Mistura Perfeita, Di Proposito, Na Gandaia e Se Joga. A música eletrônica fica por conta do DJ Gusttavo Carvalho.

O grupo de São Paulo é um dos principais nomes do pagode já há algum tempo. Donos de antigos sucessos como Lancinho, Camisa 10 e A gente tem tudo a ver, canções que juntas já somam mais de 125 milhões de visualizações no Youtube, os músicos não param de lançar hits. No início de 2016, os músicos lançaram Deixa em off, que foi sucesso em todo o Brasil, e alcançou mais de 70 milhões de views. No segundo semestre deste ano, foi lançado o single Cobertor de orelha, carro chefe do novo álbum, sendo visualizada mais de 30 milhões de vezes.

Misturadin

Canções inéditas e grandes sucessos, o contemporâneo e o clássico, essa é a fórmula do novo trabalho da Turma do Pagode. O álbum traz 17 faixas, sendo nove inéditas e oito clássicos do samba e pagode dos anos 1990 e 2000, que influenciaram o Turma do Pagode. “A princípio, a ideia era fazer um EP, mas quando começamos a selecionar o repertório encontramos muito material bom”, conta Marcelinho TDP, que toca cavaquinho no grupo.

Marcelinho ainda afirma que a essência do disco está toda no nome do novo projeto. “Misturadin reflete esse conceito. O álbum traz o pagode que crescemos ouvindo, principalmente da década de 1990 e início dos anos 2000. O conceito é misturar o antigo com o novo”, completou TDP.

O CD foi gravado ao vivo, no estúdio NaCena em São Paulo. O décimo trabalho dos artistas traz, ainda, participações de peso, como Péricles, Chrigor, Dodô (Pixote), Reinaldo, O Príncipe do Pagode, Netinho de Paula, Leandro Lehart e Márcio do Art Popular e Belo. A turma define o disco como contagiante, e afirma que a junção do que foi sucesso e o que está em alta hoje em dia deu muito certo. A apresentação na Bamboa promete ser inesquecível, passeando pelo passado e pelo presente do samba e pagode.

SERVIÇO

Dia: 17 de dezembro de 2017.

Horário: DOMINGO, a partir das 20h.

Local: Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul).

Informações: (61) 3334-4450.

Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.

INGRESSOS

Frente palco: 40 reais (unissex).

Camarote: 70 reais (unissex).

*VALORES REFERENTES À MEIA-ENTRADA E SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO.

PONTOS DE VENDAS

Bilheteria da Bamboa: diariamente, das 10h às 19h.

Bilheteria Digital

Vendas on-line: www.bilheteriadigital.com.br.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado