Menu
Entretenimento

Thalita Rangel faz a terceira edição da Live da Patroa nesta sexta (19)

Uma das cantoras mais queridas do universo sertanejo do quadradinho, Thalita Rangel promete muita música boa e surpresas para esta sexta-feira

Redação Jornal de Brasília

18/06/2020 22h46

Thalita Rangel

Thalita Rangel

Conhecida na noite de Brasília e com participações em shows das principais duplas sertanejas do país, Thalita Rangel fará, nesta sexta (19) a terceira edição do seu projeto “Live da Patroa”.
A edição está sendo preparada com muito carinho e profissionalismo pela equipe do Boteco Lendário e contará, pela primeira vez, com a apresentação do artista e produtor cultural Rodrigo Daher.

Minhas expectativas pra essa live são as melhores possíveis. Vamos fazer uma live super especial, com muita moda boa, sofrência e músicas apaixonadas pra vocês assistirem de casa e se sentirem dentro do show, diz Thalita.

Para Rodrigo Daher, em tempos de pandemia, as Lives além de fomentar a cultura da cidade, deixa os artistas mais perto do público e leva um pouco de humor e boa música para Brasília e o restante do país.

A Live promete muitos sucessos sertanejos e surpresas para os espectadores. Então, anota aí, sexta-feira, 21 horas, no canal do YouTube do Jornal de Brasília. 

Clique no link acima e agende o lembrete!

Esperamos vocês!!!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado