Menu
Teatro e Dança

Rick Villardo chega a Brasília com o Kissy Show

O espetáculo mostrará ao público como fazer do limão amargo, uma caipiroska dose dupla babado

Aline Rocha

22/11/2019 18h15

Da Redação
[email protected]

O ator carioca Rick Villardo chega a Brasília com o espetáculo Kissy Show, que mostrará ao público como fazer do limão amargo, uma caipiroska dose dupla babado. A apresentação acontece neste sábado, 23 de novembro, às 21h30, no La Rubia Café.

A personagem interpretada por Rick chama-se Kissy, uma travesti “carioca, carioquíssima, carioquérrima” que veio tentar a vida no Distrito Federal mas, como não está fácil pra ninguém, se viu frustrada e cheia de dívidas. “Ela é igual a mim, a você, gente real. Não tem glamour, nem freio na língua, mas é bicha guerreira”, conta o intérprete.

Agora, é a vez do público do La Rubia se divertir com essa apresentação imperdível. É pra rir mas, acima de tudo, se identificar. Durante a noite os drinks estarão com preços promocionais, consulte o garçom para saber quais são eles e escolher entre as mais de 3 mil opções de mixologias possíveis da casa. Lembrando que o bar participa do Festival We Drink, cujo tema é o famoso coquetel Moscow Mule, uma ótima pedida no bar podem ser as versões La Rubia: o Bahia Mule e o Macho Mule.

We Drink

Adquira a caneca exclusiva + drink por R$ 45 e você estará dentro do festival. Com a caneca, qualquer drink do festival sai a R$ 25 nas casas participantes.

Stand up comedy – Kissy Show
Local: La Rubia – Asa Norte, Quadra 404/ Comércio Local Norte, Brasília
Data: sábado, 23 de novembro
Horário: aberto a partir das 19h, espetáculo às 21h30
Entrada: Gratuita
Classificação: 18 anos
Reservas: (61) 3202-1717

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado