fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

“Sou inocente”, diz Felipe Prior sobre acusações

O ex-bbb usou sua página no Instagram para se defender das acusações

Weslenny Oliveira

Publicado

em

Reprodução/ Redes Sociais
PUBLICIDADE

Após duas acusações de estupro e uma tentativa, o ex-BBB Felipe Prior postou um vídeo em sua página do Instagram,  se defendendo sobre tais acusações. ” Eu tô muito chateado mesmo, muito chateado, eu desconheço diante de todos os fatos  apresentados, nunca cometi nenhuma violência sexual contra ninguém, sou inocente”.  

O Brother ainda contesta o fato das acusações terem sido apresentadas após sua entrada na casa,  “O que me deixa mais chateado é saber que depois que eu entrei na casa, as pessoas apresentaram uma denúncia pesada contra mim”.

E afirmou que seus advogados estariam resolvendo tudo e agradeceu o carinho dos fãs: “Meus advogados estão tomando todas as providências e gostaria de dizer ao público que todo carinho que estão me passando tá me tornando mais forte, e que pra mim isso é o principal. Minha consciência está muito tranquila, obrigado”, finalizou. 

Veja a postagem:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

View this post on Instagram

Felipe Prior, por sua assessoria, informa que não tomou conhecimento do teor de acusações de crimes que jamais cometeu, e que jamais cometeria. Por enquanto, Felipe Prior repudia, veementemente, as levianas informações espalhadas sobre supostos fatos que teriam ocorrido há anos, mas somente agora, depois de ter adquirido visibilidade pública, são manobrados. Felipe Prior estará à disposição das autoridades para qualquer tipo de questionamento, e adotará todas as medidas necessárias contra os que investem contra a sua civilidade. DRA. CAROLINA TIEPPO PUGLIESE RIBEIRO – OAB/SP 383.251 DR. RAFAEL TIEPPO PUGLIESE RIBEIRO – OAB/SP 405.091 DRA. CELLY F. DE MESQUITA PRIOR – OAB/SP 416.300

A post shared by Felipe Prior (@felipeprior) on

Surgimento das acusações:

Na madrugada de 9 de Agosto de 2014, Themis (aqui protegida por um pseudônimo), hoje com 27 anos, foi a uma festa na USP que comemorava os jogos universitários das faculdades de arquitetura e urbanismo de São Paulo, chamados de InterFAU. Ao final do evento, “pré-InterFAU”, ela e uma amiga, que chamaremos de Atena, aceitaram a carona oferecida por Felipe Antoniazzi Prior, à época aluno do curso de arquitetura da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Themis disse se encontrava “bastante alterada” na ocasião, pois havia consumido bebida alcóolica. Segundo ela, Felipe teria deixado Atena em casa e minutos depois parado o carro na rua e desligado o motor. Neste momento, teria se lançado sobre Themis e começado a beijá-la, passando a mão pelo seu corpo. Em seguida, a arrastou para o banco de trás do veículo.

Leia aqui o relato completo das mulheres.

A InterFAU após ter sido questionada nas redes no dia 27 de março, apenas respondeu “Temos ciência do que está acontecendo e nos pronunciaremos no momento certo”. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (3), entretanto, a comissão organizadora do evento divulgou uma nota no Instragram através de um story. Veja:


Leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade