Menu
Entretenimento

Sheherazade conta que ficou sabendo por e-mail que não mais apresentaria o SBT Brasil

Segundo a jornalista, o contrato que iria até o fim de outubro deste ano já não seria mais renovado, porém a empresa teria pedido que Sheherazade não apresentasse mais o jornal “SBT Brasil” a partir desta segunda

Milena Carvalho

29/09/2020 13h51

Nesta segunda-feira, 28, a j0rnalista do SBT Rachel Sheherazade surpreendeu os telespectadores ao publicar um vídeo afirmando que deixou a emissora.

Segundo a jornalista, o contrato que iria até o fim de outubro deste ano já não seria mais renovado, porém a empresa teria pedido que Sheherazade não apresentasse mais o jornal “SBT Brasil” a partir desta segunda.  A apresentadora revelou que o comunicado foi feito por e-mail.

“Há cerca de um mês, eu e o SBT decidimos não renovar nossa parceria de quase 10 anos de trabalho juntos. Nosso contrato deveria ir até o dia 31 de outubro desse ano. Mas o SBT me comunicou, através de um e-mail, que a partir de hoje (esta segunda-feira), eu não mais precisaria voltar à emissora e apresentar o SBT Brasil.” apontou Sheherazade.

Para finalizar a jornalista desabafa: “Infelizmente, não tive a oportunidade de me despedir dos meus telespectadores, dos meus colegas e dos meus amigos que fiz na emissora. Por isso, tô tentando fazer agora, mas vou sentir muita falta de vocês”, disse.

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado