Siga o Jornal de Brasília

Entretenimento

Segunda edição do “Baila Comigo” acontece no Pier 21 nesta terça-feira

Publicado

em

O Pier 21 vai se transformar, pela segunda vez, em um grande salão para os amantes da dança nesta terça-feira (8). A iniciativa batizada de “Baila Comigo” terá entrada franca e contará com várias surpresas. O projeto ocupa o corredores do mall quinzenalmente, sempre às terças-feiras.

Com o propósito de realizar o intercâmbio com os diversos estilos de dança de salão, o evento é aberto para dançarinos, professores, coreógrafos e público em geral que quiser aventurar em dar os primeiros passos.

Imagine uma atividade física que auxilie na perda de peso, gere bem-estar físico e mental e ainda seja divertida: assim é a dança de salão. Para quem não se interessa pelas academias, esta é uma boa opção de atividade física.

Dentre os diversos ritmos de dança, os mais populares são forró, samba, bolero e sertanejo, que são inclusive os mais tocados em festas e bailes.

Quem pode dançar?

Esta é uma das maravilhas da dança de salão: ela não possui restrição de idade, permitindo que jovens, adultos e idosos possam praticá-la. Além disso, também não é necessário entrar nas aulas com um par, pois os alunos podem dançar entre si.

O que é preciso para começar?

Para “bailar” não há grande investimento em equipamentos como em outros exercícios físicos, sendo necessário se atentar apenas ao vestuário, utilizando roupas e sapatos confortáveis.

Serviço:
Terça-feira, dia 8 de maio, das 19h às 23h
Praça Rosa dos Ventos
Entrada franca e censura livre
Pier 21 – Setor de Clubes Esportivo Sul, Trecho 2, Lote 32
Mais informações: (61) 3251-2121
http://www.pier21.com.br


Você pode gostar
Publicidade