Menu
Entretenimento

Samba e pagode! Mumuzinho e Dilsinho agitam festa Tchau e Bença

Arquivo Geral

30/11/2018 16h51

Dilsinho (Divulgação)

Tchau e Bença está de volta com o pagode e samba mais queridos de Brasília. Para a 5ª edição, que acontece neste sábado, dia 1° de dezembro (sábado), às 16h, no Hípica Hall (Setor Hípico Sul), a festa espera receber 8 mil pessoas e contará com a dupla que têm agitado os gêneros ultimamente: Dilsinho e Mumuzinho.

Dilsinho apresenta o show do álbum Terra do Nunca, primeiro DVD do cantor, gravado no último mês de setembro, no Rio de Janeiro. Com participações de artistas como Ivete Sangalo, Léo Santana, Ferrugem, Mumuzinho, Dennis, Kevinho e Luan Santana, o álbum traz o single Péssimo Negócio. Composta por Bruno Caliman e produzida pelo vocalista do grupo Sorriso Maroto, Bruno Cardoso, ao lado de Lelê (US3), a faixa foi a escolhida para apresentar o mais recente trabalho do cantor carioca.

Além de 12 canções inéditas, o DVD Terra do Nunca conta ainda com sucessos que confirmam o cantor como um dos maiores nomes do pagode romântico da atualidade. Hits como 12 Horas, que lançou ao lado da cantora Marília Mendonça e é uma de suas músicas mais executas em rádio no Brasil, e Refém são algumas das canções que fazem parte do repertório do show, além de músicas com que o público se identifica.

A Voz do Meu Samba

Mumuzinho (Divulgação)

Mumuzinho traz o show do seu mais recente projeto, A Voz do Meu Samba, em que ele resume bem sua paixão pelo samba. São 20 músicas, sendo 11 inéditas em sua voz e interpretação, e boa parte dos principais artistas do gênero que foram convidados a dividirem o microfone com ele em show ao vivo, gravado no Rio de Janeiro.

“O show é uma homenagem, uma exaltação ao samba. Desde pequeno, gosto de arte em todas as suas formas – gosto de cantar, atuar, fazer stand-up, mas o samba sempre tem me conduzido”, diz.

O público pode esperar canções como Eu Mereço Ser Feliz, quando a frase da letra: “Melhor que a vida não há” resume bem o espírito do que a festa promete, Amor Falsificado, cantada com Alcione; Dono Desse Amor, com Xande de Pilares, Não Quero Despedida, Dengo Nego, Confiança, Não Sou de Ferro, Antiga Escritura, Fulminante e Estonteante, além de Uma Noite 5 Estrelas, Homem Perfeito, Dois Adolescentes e Um Lindo Sentimento, que fazem parte das inéditas do registro.

Serviço
Dia: 1º de dezembro de 2018 (sábado)
Horário: 16h
Local: Hípica Hall – Setor Hípico Sul Área Especial Lote 08
Ingressos:
Pista: R$ 60 reais (unissex)
Camarote: R$ 90 reais (unissex)
*Valores referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio.

– Vendas online
www.oquevemporai.com/ingressos
www.bilheteriadigital.com

Informações: (61) 3342-2232/(61) 9 9514-5259
Não recomendado para menores de 18 anos

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado