Menu
Entretenimento

Puta Farra invade o Parque da Cidade com três dias de festa

Arquivo Geral

23/03/2018 15h41

Divulgação

O festival de inverno mais aguardado da capital federal já tem data marcada. De 19 de maio a 24 de junho o Funn Festival 2018 aquece a estação mais fria do ano. Uma das novidades desta edição é a festa Puta Farra – balada paulista, que tem como idealizadores o trio expert em música eletrônica Make U Sweat. A dupla de sócios e influencers Pedro Caldas e Iran Peixoto são os responsáveis pelo mailing list badalado e prometer trazer gente bonita de todos os cantos do Brasil.

A festa já agitou as cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Recife e Florianópolis. Em Brasília, serão três dias de muita farra entre 1º a 3 de junho. O line-up da festa é composto sempre por Make U Sweat and Friends, ou seja, DJs convidados e selecionados pelo trio. “Estamos preparando um weekend em Brasília inesquecível com influenciadores de todo o país. Depois de aproveitar um line-up super animado, vai rolar o Puta After – uma festa em local secreto que vai até o dia amanhecer. Será num lugar diferente e inesperado”, antecipa Pedro Caetano, um dos produtores do evento. A festa terá parceria com o Royal Tulip para os baladeiros que vierem de outras cidades.

O trio que parou o Brasil

O Make U Sweat chegou para fazer barulho no cenário da música eletrônica do Brasil em 2015. Composto por Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida, o trio de DJ já tocou nas principais festas do país. Os três eram amigos e tinham carreira solo, mas decidiram se juntar. Entre os hits mais recentes do grupo está a faixa Não Quero Dinheiro, gravada em versão eletrônica em parceria com Tiago Abravanel e Jetlag.

Que Puta Farra!

Com nome peculiar, a Puta Farra foi idealizada pelo MakeU Sweat com o objetivo de criar uma festa memorável. A expressão surgiu em meio a tantos eventos que eles se apresentaram e acabou virando o slogan dos DJs. O trio está sempre no comando da Puta Farra e, em cada cidade, leva com eles um line-up diferenciado.

Serviço
Funn Festival – Viva os Sentidos
Período: 19/5 a 24/6
Pré-venda: 27/03
www.funnentretenimento.com.br

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado