Menu
Entretenimento

Padre Reginaldo Manzotti estreia o videoclipe da faixa “Vou adorando”

Essa é a primeira vez que um padre mistura música religiosa com eletrônico com batidas produzidas pelo DJ Alok

Milena Carvalho

28/05/2020 11h21

Padre Reginaldo Manzotti lança o videoclipe da faixa “Vou adorando”, canção que integra o repertório do recém-lançado DVD “Tempo de Inovar”, o quinto DVD da discografia do sacerdote que arrasta multidões. Assista no canal oficial de Eli Soares.

Gravado na Live Curitiba, em Curitiba (PR), em 2019, com a presença de mais de cinco mil pessoas, o DVD contou com três convidados especiais: DJ Alok, um dos maiores nomes da música eletrônica mundial, Naiara Azevedo, uma das potências do sertanejo feminino, e Gustavo Mioto, um dos cantores mais ouvidos do Brasil.

Essa é a primeira vez que um padre mistura música religiosa com eletrônico. Com 16 faixas, Padre Manzotti reúne sertanejo, country, arrocha, bachata, orquestra e até funk, além das batidas eletrônicas produzidas exclusivamente pelo DJ Alok. 

 Entre os destaques do repertório do DVD estão as já apresentadas faixas “Hora de Amar”, com a participação especial de Naiara Azevedo, “Vou para o alvo”, com a participação do DJ Alok, além da exclusiva faixa-bônus do produto físico, intitulada  “Terço das Santas Chagas”, devoção do sacerdote e da Obra Evangelizar é Preciso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado