Menu
Entretenimento

Nãnan Matos está entre as atrações do encerramento do Sonora no Quadrado

Colaborador JBr

22/08/2016 19h29

Foto: Gláucio Dettmar

Para quem quer conhecer ou apreciar ainda mais a arte das cantoras, compositoras e instrumentistas do Distrito Federal a pedida é o show de encerramento do projeto Sonora no Quadrado, nesta terça (23), no Teatro Sesc Garagem da 913 Sul, a partir de 19 horas. Em formato intimista, estarão no palco Carolina Setúbal, Naiara Lira, Layla Moreno, Tatiana Nascimento y Água, Nãnan Matos e o grupo Chinelo de Couro. O preço dos ingressos é livre, ou seja, cada um paga o que quiser.

Os shows desta terça fazem parte do Sonora – Ciclo Internacional de Compositoras, um movimento que surgiu em Belo Horizonte e se espalhou pelo mundo promovendo a pluralidade da criação artística feminina. Ele acontece em diferentes cidades do Brasil, da Argentina, do Uruguai, da Espanha, Irlanda e Portugal.

“No DF, sem patrocínios e com muita gana, nossa trupe conta mesmo com a força da coletividade e com a proposta de cultivar ouvidos e olhos mais atentos para a produção autoral de mulheres, expandir laços entre nós mesmas e inspirar a autorização de si de mais mulheres artistas, sobretudo mulheres negras, lésbicas e de periferias, que têm e historicamente tiveram suas vozes desautorizadas e reduzidas”, afirma a cantora e compositora Tatá Weber, uma das fundadoras do Coletivo Do Quadrado.

Serviço

Data: 23 de agosto
Hora: 19h
Local: Teatro Sesc Garagem da 913 Sul – Brasília/DFa

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado