Menu
Entretenimento

Na Praia receberá gravação do DVD de Jonas Esticado, dia 7 de setembro

Jonas Esticado escolheu Brasília para a gravação do segundo DVD e promete sucessos do começo ao fim.

Henrique Kotnick

26/08/2019 14h07

Por Henrique Kotnick
[email protected]

O festival que tem movimentado a semana do brasiliense, Na Praia, terá em pleno feriado de 7 de setembro, a gravação do segundo dvd de Jonas Esticado. Na quarta-feira passada (21), a produção do cantor em parceria com a produtora do festival (R2 produções), promoveram um pocket show, que serviu para que os presentes tivessem uma pre´via do quem vem por ai. A balada também contou com djs residentes na casa.

Antes da festa, em um momento fechado para a imprensa, os jornalistas participaram de uma coletiva na qual puderam tirar dúvidas, porém, claro, sempre com aquele ar de mistério, as faixas e as participações, ainda ficaram em branco.

CARREIRA

Jonas Esticado é um cantor que apesar do pouco tempo de carreira, já coleciona participações com diversos nome de peso na música. Wesley Safadão e Matheus e Kauã e Jorge (Jorge e Mateus) gravaram recentemente os hits que tem embalado as playlists internet a fora. O cantor conta que escolheu o Na Praia para a gravação do segundo dvd devido ao grande número de artistas colegas que já passaram por brasília.

“Tem que acreditar e ter confiança. Minha mãe não aceitava , brigava com a família, mas é o que eu amo, e quando se ama, sempre da
certo”, explica o artista e conclui dizendo que a maior preocupação não é gravar música chiclete e sim gravar música boa.

Foto: Henrique Kotnick/Jornal de Brasília

DVD NA PRAIA

Um dos sócios da R2, Rick explicou que todo festival ou evento que demande uma estrutura maior, como é o caso da gravação, existem sim as mudanças, mas que a produção está bem preparada para as adaptações. Da parte da produção do cantor, a expectativa está a mil por hora, e de acordo com Jonas, a correria é sempre grande pois a agenda de show não para. “Tenho show marcada para todos os dias, nós paramos apenas dois dias antes da gravação”, concluiu o cantor dizendo também que acredita no poder de um dvd para guardar as lembranças daquele momento.

Veja como foi a noite

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado