Menu
Música

Veja o clipe da música “Te prometo” de Dennis com MC Don Juan

O vídeo conta com participação de Barrosinho e Marcelinho, o DJ prodígio. Fãs que participaram de uma promoção nas redes sociais também apareceram no clipe

Redação Jornal de Brasília

13/02/2020 16h28

Lançada em outubro do ano passado, a música “Te Prometo”, de Dennis com MC Don Juan caiu na graça do público, com mais de 7 milhões de execuções nas plataformas digitais. Devido ao sucesso, os artistas se juntaram para gravar o clipe, que já está disponível.

“Venho trabalhando a música nos shows, desde que lancei e agora queríamos gravar o clipe. Queria ter gravado em Recife, mas as agendas não estavam batendo e eu acabei tendo que gravar no Rio de Janeiro. Só que tive a ideia de trazer o Recife para o Rio, então trouxe alguns dançarinos, algumas pessoas que sabem fazer o passinho, além de algumas pessoas chaves, como o Marcelinho que é um DJ prodígio de 10 anos, que viralizou na internet, também o Barrozinho que ficou famoso no meu show de Barretos há alguns anos. Aí juntei todos esses personagens para fazer um clipe super bacana”, conta Dennis.

“Te Prometo” é o primeiro brega funk produzido pelo DJ. O clipe bastante animado, foi gravado nas ruas cariocas. Os fãs também puderam participar do vídeo, através de uma promoção realizada nas redes sociais, que contou com mais de 80 mil comentários.  A ideia foi mostrar a diversidade do Brasil de uma forma bem alegre, que é a marca do país.

“Estou muito feliz com esse novo projeto junto com o Dennis. Já tivemos a oportunidade de fazer outros trabalhos juntos, mas esse está sendo especial por conta da temática. Amo o nordeste apesar de não fazer muitos shows por lá, mas estou super feliz por ter conseguido atingir ainda mais esse público, que sem dúvida é um dos mais calorosos do Brasil. O clipe está tudo muito perfeito, com muitos convidados top e que dançam muito”, finaliza Don Juan.

Assista:

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado