Menu
Música

Clipe de “Donwtonw” coloca Anitta na 33ª posição das mais ouvidas do Spotify

Arquivo Geral

28/11/2017 20h22

Reprodução/Youtube

Com a carreira internacional a todo vapor, dentro do chamado Projeto Xeque-Mate, a cantora Anitta lançou mais um sucesso. Em parceria com o colombiano J. Balvin, “Downtown”, cantada em espanhol, foi mostrada ao mundo dia 20 e já tem mais de 21 milhões de visualizações no YouTube. Mas não só isso: com o novo sucesso, a brasileira chegou nesta terça-feira (28) ao Top 35 do Spotify, serviço de streaming de músicas, batendo artistas como Justin Bieber, Shakira e até mesmo a parceria entre Eminem e Beyoncé.

A música liderou ainda a lista de “As 50 virais do mundo”, no fim de semana, caindo para o quarto lugar nesta terça-feira, mas mantendo o título de mais viralizada e ouvida no País.

Desde o início do Projeto Xeque-Mate, Anitta vem lançando, desde setembro, uma nova música e clipe, com duas em inglês (“Will I See You” e “Is That For Me”) antes de “Downtown”. E em dezembro, a carioca de Honório Gurgel promete voltar às origens com “Vai, Malandra”, cantada em português, mas com a companhia do rapper norte-americano Maejor.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado