Menu
Literatura

Lançamento do livro “Contos de Fome e de Sangue” acontece em Brasília

Uma experiência nova no Carpe Diem em Brasília. Gisela Biacchi lança seu livro no dia 7 de novembro

Redação Jornal de Brasília

22/10/2019 15h59

O público do Carpe Diem se prepara para um lançamento inusitado: a obra “Contos de Fome e de Sangue” da escritora Gisela Biacchi. Gisela lança seu livro no dia 7 de novembro, às 19 horas, com todo o suspense que cerca sua obra, alimentada pelas paisagens gélidas dos países eslavos e por que não dizer, pelo sangue da Transilvânia do Conde Drácula, cujo autor, Bram Stoker, ela recomenda a leitura, sem medo de comparações.

Não é apenas um livro de contos de suspense e de terror. É uma experiência. Um apanhado maduro de criatividade e informação que vão deixar o leitor perplexo: a escritora não só entende do gênero, como vai fundo nas cidades e países onde o frio, o vento e a neve tornam mais propícios esses episódios de suspense e de terror. Ela dá detalhes, como nomes de ruas e de cafés, de becos e de abadias.

Seguindo da Germânia, passando pela Romênia e desembocando na Rússia. Nada é dito sem uma comprovação vivida pela autora em suas viagens pelo mundo. Mesmo os nomes dos personagens são explicados à exaustão, não para cansar o leitor, mas para aprofundar o mergulho dos incautos no mundo que ela deseja instigar. E os personagens elevam-se do vulgo ao clássico, como o caso do cão volk.

Espero que os leitores morram de paixão, sorvam o livro como quem bebe gim puro, sem gelo. Estremeçam e viagem, persigam com paixão esses caminhos de “Contos de Fome e Sangue”.

O livro foi editado pela NS, editora de São Paulo, ainda este ano e só para deixar a todos muito mais curiosos, tem dois roteiros para vídeo no final da obra.

A escritora não precisa ser respaldada por seu cabedal jurídico, é advogada; nem pelo seu mestrado em Interação Latino-americana; nem pelas suas atividades na ANAC; porque sua obra, no dia 7 de novembro, será seu maior palanque.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado