Menu
Coluna Léo Dias

Homofobia sem limites! Amiga da família Bolsonaro sofre ataque brutal no Rio de Janeiro

Em sua estreia no JBr, Leo Dias conta uma situação inaceitável vivida por Karol Eller, amiga íntima de Bolsonaro, agredida no Rio por preconceito sexual

Léo Dias

17/12/2019 4h42

O nome dela pode até não ser comum aos que não acompanham de perto Jair Bolsonaro, mas com certeza quem entende um pouco de política, alianças, e sabe quem são os mais próximos do presidente, já ouviu falar em Karol Eller.

Mineira, de 32 anos, youtuber, e uma das melhores amigas de Jair Renan, mais novo da família Bolsonaro, com quem tem muita intimidade. Assumidamente homossexual, ela foi peça fundamental na campanha eleitoral para “desmistificar” qualquer sombra homofóbica que rondava sobre o então candidato.

Pois bem, por ironia do destino, morando há apenas uma semana no Rio de Janeiro, Karol sofreu um grotesco ataque homofóbico, que deixou seu rosto desfigurado.

Karol com Eduardo Bolsonaro. Foto: Reprodução/Instagram

Essa informação exclusiva marca a estreia no Jornal de Brasília do colunista Leo Dias. O ataque aconteceu no último domingo, 15 de dezembro, exatamente sete dias depois da youtuber mudar para a tão sonhada “Cidade Maravilhosa”. A Coluna do Leo Dias conta agora com exclusividade o que aconteceu:

Karol estava em um quiosque na praia da Barra da Tijuca, acompanhada de sua namorada – uma bela morena que pode ser confundida facilmente com a Pocahontas – quando foi abordada por um homem, que, já de forma violenta, a questionou: “Como é que você consegue namorar um mulherão desses hein?”. O que era uma provocação rapidamente virou agressão. Covardemente, Karol foi atacada a socos e pontapés, e socorrida apenas pela namorada quando já estava desacordada. As duas foram se arrastando até um quartal do Corpo de Bombeiros, que ficava próximo.

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

EBC

Karol se mudou de Minas Gerais para o Rio de Janeiro recentemente após ganhar um cargo na EBC (Empresa Brasil de Comunicação), que gere emissoras de rádio e televisão públicas federais. A notícia do novo emprego da amiga íntima da família Bolsonaro repercutiu na mídia.

A amizade com a família Bolsonaro é tão grande que ela tem passe livre nos palácios do Planalto e da Alvorada, onde costuma gravar muitos vídeos com o presidente.
Ela esteve no palanque presidencial no último dia 7 de setembro e pegou carona nos carros da Presidência.
Aliás, o envolvimento com política também já rendeu outro episódio de violência a ela. Quando morava em Minas Gerais, Karol chegou a ser atacada por opositores ao presidente.
Depois do novo ataque violento, desta vez por homofobia, a youtuber se recupera da violência em casa.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado