Menu
Coluna Léo Dias

Esposa Miss do sertanejo Sorocaba deixou outro cantor com coração partido em Brasília

Léo Dias

18/12/2019 15h59

Sorocaba

Com colaboração de Lucas Pasin

O casamento do sertanejo Sorocaba com a Miss Distrito Federal, Biah Rodrigues, que aconteceu no último fim de semana, foi um ‘sonho de princesa’, não é mesmo? Mas parece que nem todos ficaram felizes com essa união. A Coluna do Leo Dias descobriu que Biah, pouco antes de assumir namoro com o artista, namorava outro sertanejo em Brasília, e o trocou.

É isso mesmo. Biah tinha um relacionamento com um cantor chamado Henrique, dupla com Ruan. O moço é conhecido por sua beleza. Estava tudo bem no relacionamento até a Miss arrumar um trabalho em São Paulo. Lá ela conheceu Sorocaba e jogou Henrique para escanteio. De acordo com amigos próximos do ‘sertanejo abandonado’, o trauma foi tão grande que ele diz para todos os ventos que não quer mais saber de arrumar namorada.

A Coluna buscou Biah Rodrigues para que ela pudesse falar sobre o ‘coração partido’ do ex. No Instagram da Miss tem um contato de e-mail. Enviamos. A resposta veio quase de imediato indicando que se tratava da Caldi Comunicação, mesma assessoria de Sorocaba. Porém, quando perguntado sobre Biah pela coluna, Leonardo Caldi, nos respondeu que desconhecia quem fazia assessoria da beldade. Mistério!

Sorocaba assumiu o namoro com Biah em novembro de 2018. Na época ele com 38 anos e ela com 22. A modelo ganhou o concurso Miss Distrito Federal em 2018 e ficou classificada no top 15 do Miss Brasil Be Emotion 2018. Ela, que também é estudante de veterinária, está grávida de Sorocaba.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado