Menu
Entretenimento

João Bosco & Vinícius apresenta novo trabalho na Bamboa Brasil

Arquivo Geral

22/03/2018 14h27

Divulgação

Com 24 anos de carreira e um Grammy Latino na conta, a dupla João Bosco & Vinícius foi uma das pioneiras no sertanejo universitário do país. Na próxima quinta (29), os cantores apresentam o novo trabalho — Segura Maracaju — no palco da Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul), a partir das 22h. Os hits que fizeram sucesso nas mais de duas décadas de trajetória dos cantores também estarão presentes no repertório do show. A noite também conta com apresentações dos funkeiros MC WM e Jhowzinho & Kadinho.

Os ingressos custam a partir de 50 reais. Os valores são referentes a meia-entrada e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As entradas podem ser adquiridas na bilheteria da Bamboa Brasil ou pelo site www.bilheteriadigital.com.

Românticos incorrigíveis

Junto com César Menotti & Fabiano, a dupla João Bosco & Vinicius foi uma das precursoras do sertanejo universitário no país. Os cantores moravam em Coxim (MS), e chegaram a ser rivais em um festival de música da cidade. Foi no final da década de 90 que os dois se mudaram para a capital do estado, Campo Grande. João era acadêmico de odontologia e Vinícius cursava fisioterapia e, com o tempo, ficaram amigos. Em 1999 deram início aos shows nos barzinhos da cidade e não pararam mais.

Desde o início da carreira, a dupla tem como principal característica as letras que falam sobre romance. Foi dessa forma que os hits dos artistas estouraram em todo o Brasil, entre elas Chora, me liga; Coração só vê você e Vem me amar. De lá para cá, já foram 12 álbuns lançados, além de parcerias com Wesley Safadão, Jorge & Mateus, Henrique & Juliano e Aviões do Forró. Neste ano, os sertanejos lançaram o EP Segura Maracaju, Pt. 1 que traz as canções mais atuais, entre elas Não era você e Do Brasil à Argentina.

Jhowzinho & Kadinho

A dupla de funk Jhowzinho & Kadinho estourou no país com o single Agora vai sentar. A música tem produção de Yuri Martins e já ultrapassou a marca de 200 milhões de visualizações no Youtube, além de estar entre as 20 mais tocadas no Brasil, segundo ranking do Spotify. Yuri é dos principais nomes do funk atual e foi o produtor responsável por vários outros sucessos, entre eles Permanecer — de Lucas Lucco e participação de MC G15 —; Vai embrazando, de MC Zaac; e Vai Malandra, de Anitta.

SERVIÇO
Dia: quinta, 29 de março de 2018.
Horário: a partir das 22h.
Local: Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul).
Informações: (61) 3334-4450.
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.

INGRESSOS
Frente Palco: 50 reais (unissex).
Camarote: 100 reais (unissex).
*Os valores são referente à meia-entrada e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

PONTOS DE VENDAS
Bilheteria da Bamboa: diariamente, das 10h às 19h.

VENDAS ON-LINE
www.bilheteriadigital.com

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado