Siga o Jornal de Brasília

Entretenimento

Goianos do Carne Doce lançam novo disco em show com entrada franca

Destaque no novo cenário da música independente brasileira, a banda goiana Carne Doce faz show de lançamento do CD Tônus, no Pier 21, nesta quinta-feira (29). A abertura ficará a cargo da brasiliense Raquel Reis. A entrada é franca.

Formado em 2014, o grupo mescla referências de rock dos anos 70 e MPB em canções com pendor pop. Os dois primeiros LPs (Carne Doce, de 2014, e Princesa, de 2016) entraram nas principais listas de melhores discos do ano.

Os goianos prometem levar ao palco do Pier 21 um show enérgico, protagonizado pela performance cativante da vocalista e compositora Salma Jô (voz e efeitos), que divide o palco com Macloys Aquino (guitarra), Anderson Maia (baixo), João Victor Santana (guitarra) e Ricardo Machado (bateria).

O novo trabalho mostra a busca do quinteto pela produção de um material essencialmente intimista, com um cuidado que reflete na composição dos arranjos e versos. A produção das dez faixas ficou por conta do guitarrista João Victor Santana e o disco ainda tem colaboração do músico Fernando Almeida Filho (Boogarins) em duas composições.

Serviço
Show Carne Doce
Abertura: Raquel Reis
Quando: Nesta quinta-feira, 29 de novembro, às 19h30
Local: Shopping Pier 21 (Setor de Clubes Esportivos Sul Trecho 2)
Telefone: (61) 3251-2121
Evento: https://www.facebook.com/events/570915600004553

Você pode gostar
Publicidade